quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dupla Sertaneja Anderson & Cristiano começa a tocar nas Rádios do Brasil


Lugar de honra (Anderson e Cristiano)

Publicada em 25/10/2012
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut

Lugar de honra 
(Anderson e Cristiano) 

Lançamento: Out/2012 

Selo/Gravadora: Independente.
Release:

Lugar de Honra é o título do segundo CD dos Meninos do Rio" Anderson & Cristiano. 

A produção musical foi realizada pelo cantor/produtor Robby, que tem 23 anos de experiência com produção de cantores como J Neto, Márcia Bandeira, Monica Silva entre outros, em seu Studio. A proodução executiva é assinada por Aldeli Gomes. 

As canções da dupla são bem diferenciadas, de estilo sertanejo, atingindo todos os públicos. O repertório possui 20 faixas, com composições, em grande parte, da própria dupla. 

O disco foi lançado em janeiro de 2012, apresentando algo inédito, a partir da junção de 10 músicas cantadas e 10 playbacks, facilitando a todos que gostam de louvar ao Senhor. 

A distribuição e divulgação esta sendo feita por Jefter Consultoria. A música de trabalho é a faixa 03, Tem que nascer de novo, de Anderson Simas e Cristiano Simas. Sucesso na Rádio 107,1 FM – RJ “A Rádio da Benção”. 

Os meninos do Rio são cantores evangélicos, que levam a palavra de Deus por todo Brasil com canções de fé e encorajamento para aqueles que estão angustiados e buscam o lugar de Honra do Pai. Nascidos e criados na igreja louvando e pregando a palavra de Deus, Anderson e Cristiano desde pequenos já compunham louvores e sentiam o chamado de Deus para as suas vidas. 

Presbíteros da Igreja Assembléia de Deus em São Gonçalo – RJ, esses jovens são casados e têm filhos abençoados que a exemplo de seus pais também cantam e pregam a palavra do Senhor. A mensagem que a dupla sempre leva em seu coração a cada apresentação é “Cantamos para adorar aquele que tudo faz, pois tudo é para ele e sem ele nada seríamos. Jesus Cristo, o Senhor dos senhores. 

Nome das faixas do CD: 
1 – Lugar de Honra 
2 – Deus trabalha da maneira que ele quer 
3 – Tem que nascer de novo 
4 – Pagar pra ver 
5 – Isso é festa de crente 
6 – Campeão 
7 – Na tua casa 
8 – Deus prova o homem 
9 –Sobrenatural 
10 – É tempo de trabalhar 

Fonte: 
Escrito por Joyce Figueiredo 
Jefter Consultoria 
Informações: (021)2667-9225/9661-1326; 
Site : www.andersoncristiano.com.br 
Email jefterfigueiredo@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...