segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pr Jocymar Fonseca - Igreja do Nazareno de Campinas estréia no Programa Sem Limites

Casado com Roberta (11/07).
Dois filhos, Isabelle (30/12) e João Victor (29/08).

Formado pelo Seminário Nazareno em 1994.
Faz parte da Equipe Pastoral da Igreja do Nazareno Central em Campinas desde 1995.

E-mail: mailto:%20jocymar@nazareno.com.br

Um comentário:

  1. Boa noite,

    Prezado Pastor Jocymar,

    Meu nome é Walldemar Theodoro Carvalho Jr., membro da INCC há mais de 18 anos, professor do módulo III de discipulado as 17:00hs.

    Como o Sr. Já deve estar sabendo, a justiça proibiu a marcha da maconha em Campinas (http://correiodobrasil.com.br/justica-proibe-marcha-da-maconha-em-campinas-sp/245156/),

    E quando o clamor de oração foi feito na Central pelo sr., eu tive a mesma "sensação" de quando quiseram realizar a "passeata do orgulho gay" a alguns anos atráz, e na ocasião o Pr. também mobilizou a igreja a oração e novamente a "passeata" foi um fiasco.

    Embora eu seje um intercessor, o que eu vejo com isto: A igreja nessecita ser conduzida a causas que dão honra e glóra a DEUS, e a igreja ainda não tem consciência de quão grande é a sua "força" quando se poe de joelhos.

    Venho com este e-mail parabenizá-lo pela iniciativa, e também incentivá-lo a desafiar nossa igreja a se colocar na brecha em ocasiões como esta.

    Tenha uma noite abençoada, pois tem sido alvo de nossas orações aqui em casa.

    Sem mais, grande abraço.


    Walldemar

    ResponderExcluir

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...