segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gravação do Novo DVD de Marquinhos Gomes

O ano de 2011 marca os 20 anos de uma carreira bem-sucedida na vida do cantor Marquinhos Gomes. Para isso ele escolheu a Casa Via Show, uma das principais Casas de Espetáculo do Rio de Janeiro (RJ), com capacidade para 10 mil pessoas, para gravar o DVD “Ele Não Desiste de Você" o primeiro pela “Gravadora Sem Limites”, selo de propriedade sua. A gravação está marcada para as 20h com ENTRADA FRANCA e contará com a participação de vários artistas e também da Rádio Melodia 97,5 FM (RJ), parceira neste projeto.
O público pode esperar por uma mega estrutura de som, palco e iluminação. Tudo para proporcionar conforto e segurança. O repertório será baseado nas 13 faixas do CD “Ele Não Desiste de Voce”. Mas surpresas vêm por aí: “Vamos gravar também algumas canções que marcaram o meu ministério ao longo desses vintes anos de carreira. Estamos selecionando tudo com muito carinho. A graça de Deus tem sido sobre nós”, compartilha o cantor que é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional, já tendo superado a marca de 5 milhões de cópias de seus discos vendidos em todo o País. O mais recente álbum, “Ele nao Desiste de Voce o nono da sua carreira, já alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...