quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Kelly Blima Participa do Programa Sem Limites

Nascida em uma família musical, natural do Rio de Janeiro, KELLY BLIMA membro da 2ª Igreja Presbiteriana em Duque de Caxias, dedica sua vida a música evangélica. Ainda criança aos 05 anos já era incentivada por sua avó materna, Themis de Oliveira (cantora evangélica, c/ 01 disco gravado) a cantar pelas manhãs nos cultos domésticos. Aos 06 anos já fazia parte do coral infantil em sua igreja e durante toda sua infância participou de cantatas: infantis e adulto.
Aos 11 anos, Kelly já ensaiava no CORAL ADULTO, sendo a 1ª criança de sua igreja a integrá-lo. Este período foi realmente marcante na vida de Kelly, pois, aos 11anos aconteceu sua conversão e um desejo enorme em professar sua fé, aos 12 anos foi batizada. Muito ativa na obra do Senhor, Kelly dava aulas na Escola Bíblica Dominical e também na Escola Bíblica de Férias para crianças. Na adolescência Blima se revesava entre Corais, Festivais, Cantatas, Congressos, Cultos ao Ar Livre, Evangelismos em praças, Orfanatos e Comunidades Carentes, participando também de Quinteto e Banda.
KELLY BLIMA era muito incentivada por todos e, aos18 anos, já recebia convites para gravar um CD. Com um estilo musical “SOUL GOSPEL CONTEMPORÂNEO” e interpretação marcante, BLIMA ficava cada vez mais conhecida e admirada. Hoje certa de seu chamado ministerial, moldada e capacitada por Deus, finalmente chega o seu 1º CD, revelando todo talento lhe Confiado; Adorando e Exaltando ao único digno de toda honra e glória, JESUS CRISTO, autor e consumador de sua fé.
KELLY BLIMA tem ministrado em IGREJAS, programas de TV’S, Rádios,MARACANÃZINHO, OLIMPO, APOTEOSE, RIOSAMPA, GIDEÕES, Lançamentos de Cd’s, Séries de Conferências, Congressos em vários ESTADOS brasileiros e Solenidades de Posse de Governantes; alcançando todas as denominações, levando através de cada oportunidade a palavra salvadora de JESUS CRISTO, que é a razão principal deste ministério. KELLY BLIMA é a autora e intérprete da música oficial da “MARCHA PARA JESUS - RIO DE JANEIRO - 2003”.
KELLY BLIMA cativa a todos com seu carisma e voz inconfundível e certamente marca esta geração com um louvor vibrante e interpretação profunda, que nos leva a presença do Pai, com a Unção que é derramada sobre sua voz. KELLY BLIMA é adoradora,
instrumento para a Glória de Deus.

Jefter Produções
(21) 2667-9225
 ID   7*91082

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...