sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dicas de Divulgação com Jefter Figueiredo


O Plano de comunicação de Marketing é a parte integrante do plano estratégico de marketing e, portanto , deve ser coerente com os objetivos de mercado e as outras estratégias do composto de marketing, ou seja, as estratégias de produto, preço e ponto de distribuição. Deve resultar na maneira mais eficaz e efetiva de combinar os elementos de comunicação,como propaganda, promoções de vendas, vendas e marketing direto.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jefter Figueiredo evangelizando com o Programa Sem Limites nas Rádios

 Tenha uma mentalidade vitoriosa e declare que minha forma de pensar será revolucionária . Precisamos de sermos um povo adorador . Pedir ao Senhor nova liberação, discernimento , sangue e glória que operam juntos. Estamos vivendo curas e milagres . Ser vitorioso é uma decisão. Você vai romper com as suas dúvidas de crescer. Você tem a direção para sua vida que é Jesus .
Você precisa louvar violentamente , Deus te chamou como exemplo para ter compaixão e zelo pelas almas.
O nosso louvor é expressão de fé , sacrifício e transformação para que todos possam ver uma testemunho vivo em sua vida .

PERSEVERANÇA -  É uma teimosia com  os nossos objetivos .  Os nossos pensamentos vão bloquear ou desbloquear com a sua adoração. Você te, que dar tudo que você tem para Deus te dar tudo que você quer . Ele libera o rugido que está dentro de você . "ADORAÇÃO " significa "CONFISSÃO ". 

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...