segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como enfrentar as Adversidades e vento contrário - Pr Marcus Gregório


Com ânimo!Você pode perguntar; “ Pastor Marcus Gregório , o senhor nunca fica desanimado?”. Sim, mas eu nunca deixo de buscar a Deus na sua casa. Não é o meu sentimento que conta no momento da adversidade, mas as atitudes que tomo. É por isso que Deus não nos rejeita. Todos nós, desistimos, porque sabemos que foi apenas um sentimento que nos dominou por momento.
Sabe qual é a maior razão da falta de ânimo na igreja? O desconhecimento do que a palavra diz ao nosso respeito. É o ato de não se relacionar com a bíblia. A fé é liberada pela boca, e ela comanda os olhos. Não murmure, mas declare a promessa do Senhor sobre a sua vida.
Quando Josué e Calebe foram expiar a terra de Canaã (Números 13) Deus não perguntou o que eles viram, somente lhes pediu o relatório. Ao invés de se deixarem impressionar pelos gigantes como os demais espias, Josué e Calebe disse ; “Decerto prevaleceremos se Deus entregar em nossas mãos ela será nossa como ele prometeu” (Nm 13;30). Eles entenderam o segredo para sair do lugar do problema para o lugar da solução.
A mulher do fluxo de sangue também entendeu isso quando disse ; “ Se tão somente eu tocar na orla do seu manto, serei curada “ (Marcos 5;28). Quando a sua boca determina o que os teus olhos verão, você começa a ver antecipadamente, em espírito, o que ninguém está vendo. Você vê o que ninguém mais vê, e começa a crer que vai acontecer e que Deus fará.

Pr Marcus Gregório 

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...