quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dupla Sertaneja Anderson & Cristiano começa a tocar nas Rádios do Brasil


Lugar de honra (Anderson e Cristiano)

Publicada em 25/10/2012
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut

Lugar de honra 
(Anderson e Cristiano) 

Lançamento: Out/2012 

Selo/Gravadora: Independente.
Release:

Lugar de Honra é o título do segundo CD dos Meninos do Rio" Anderson & Cristiano. 

A produção musical foi realizada pelo cantor/produtor Robby, que tem 23 anos de experiência com produção de cantores como J Neto, Márcia Bandeira, Monica Silva entre outros, em seu Studio. A proodução executiva é assinada por Aldeli Gomes. 

As canções da dupla são bem diferenciadas, de estilo sertanejo, atingindo todos os públicos. O repertório possui 20 faixas, com composições, em grande parte, da própria dupla. 

O disco foi lançado em janeiro de 2012, apresentando algo inédito, a partir da junção de 10 músicas cantadas e 10 playbacks, facilitando a todos que gostam de louvar ao Senhor. 

A distribuição e divulgação esta sendo feita por Jefter Consultoria. A música de trabalho é a faixa 03, Tem que nascer de novo, de Anderson Simas e Cristiano Simas. Sucesso na Rádio 107,1 FM – RJ “A Rádio da Benção”. 

Os meninos do Rio são cantores evangélicos, que levam a palavra de Deus por todo Brasil com canções de fé e encorajamento para aqueles que estão angustiados e buscam o lugar de Honra do Pai. Nascidos e criados na igreja louvando e pregando a palavra de Deus, Anderson e Cristiano desde pequenos já compunham louvores e sentiam o chamado de Deus para as suas vidas. 

Presbíteros da Igreja Assembléia de Deus em São Gonçalo – RJ, esses jovens são casados e têm filhos abençoados que a exemplo de seus pais também cantam e pregam a palavra do Senhor. A mensagem que a dupla sempre leva em seu coração a cada apresentação é “Cantamos para adorar aquele que tudo faz, pois tudo é para ele e sem ele nada seríamos. Jesus Cristo, o Senhor dos senhores. 

Nome das faixas do CD: 
1 – Lugar de Honra 
2 – Deus trabalha da maneira que ele quer 
3 – Tem que nascer de novo 
4 – Pagar pra ver 
5 – Isso é festa de crente 
6 – Campeão 
7 – Na tua casa 
8 – Deus prova o homem 
9 –Sobrenatural 
10 – É tempo de trabalhar 

Fonte: 
Escrito por Joyce Figueiredo 
Jefter Consultoria 
Informações: (021)2667-9225/9661-1326; 
Site : www.andersoncristiano.com.br 
Email jefterfigueiredo@hotmail.com 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Anderson & Cristiano " Isso é Festa de Crente "


Anderson e Cristiano são cantores evangélicos, brasileiros de São Gonçalo RJ, sendo que Anderson nascido em 22/04/1977 e Cristiano nascido em 02/06/1978, ambos criados na igreja louvando e pregando a palavra de Deus desde crianças, quando Deus já falava por meio dos seus profetas que um dia os dois iriam viajar o Brasil cantando e pregando a palavra de Deus. Foi então que os dois continuaram no propósito de levar a palavra de Deus por intermédio do louvor e das letras de músicas que Deus lhes concedia pelas igrejas, aguardando o propósito de Deus para as suas vidas.

Ainda adolescentes formaram uma banda chamada Grupo Arcanjos que juntos ganharam vários festivais de músicas que lhe renderam uma participação em um dos Cd’s de Paulo Cesar Graça e Paz, até que a banda foi desfeita, mas isso não impossibilitou os dois de prosseguirem cantando de forma ungida por onde Deus os levava.

Até que Deus usou um homem chamado Aldeli da Matta, evangelista da Assembléia de Deus que os ofereceu a possibilidade de gravarem um Cd de louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo. 

Este CD é o primeiro trabalho para cumprimento do que o Senhor já havia lhes prometido. Anderson e Cristiano são presbíteros da Igreja 
Assembléia de Deus, são casados e têm filhos abençoados que a exemplo de seus pais também louvam e pregam a palavra de Deus.

Anderson e Cristiano são compositores tendo suas músicas cantadas por muitos cantores dentre eles PIB Trindade e Faby (vencedora do último Som Gospel promovido pela rádio EL SHADAI FM), têm um estilo arrojado e diferenciado com músicas direcionadas a vários públicos independente de faixa etária. Juntos têm mais de 50 músicas compostas com muita inspiração do Espírito Santo.

Quando cantam costumam variar no repertório, cantando músicas clássicas de outros cantores evangélicos, ambos fazem primeiro e segunda voz, dependendo da música, fazendo com que a glória de Deus seja derramada quando pegam no microfone para adorar aquele que tudo faz, pois tudo é para ele e sem ele nada seríamos, Jesus Cristo, o Senhor dos senhores.


Segue Música de Trabalho 
Click aqui 
Jefter Consultoria 
(21) 2667-9225

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...