sábado, 1 de setembro de 2012

DIANTE DO TRONO SE PREPARA PARA O SEU NOVO CD


CD CREIO – DT15

Uma agradável surpresa
Louvor, adoração, edificação, comunhão. Motivos pelos quais 350 mil adoradores se reuniram no dia 09 de junho, no Sambódromo de Manaus, na gravação do álbum CREIO – que marca e celebra os 15 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono -  quando caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauense para entronizar e declarar o senhorio de Cristo.
Antes da noite de adoração, 750 mil pessoas participaram da 19ª edição da Marcha para Jesus de Manaus, uma marca jamais registrada anteriormente. A concentração do público aconteceu no local da gravação do CD. Saber que tantas pessoas se dispuseram a marchar e a declarar que só o Senhor é rei é uma notícia muito especial. A gravação coroou o dia com muita intensidade. Jesus foi verdadeiramente exaltado.
A capa do 15º CD do Diante do Trono – CREIO – traz alguns conceitos que foram explorados de forma bem específica e que surpreende a todos.
Veja:
Fonte : Site Diante do Trono

Jefter Consultoria


Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...