quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os ensaios para a gravação do 15º álbum do Diante do Trono, o CD/DVD CREIO


Notícias

Solidariedade levada a sério

Os ensaios para a gravação do 15º álbum do Diante do Trono, o CD/DVD CREIO, estão a todo vapor e além de aprenderem as canções, os coristas estão engajados também em ajudar os necessitados. Manaus e todo Amazonas passa por grande dificuldade nesse momento. A cheia do Rio Negro afetou bastante o cotidiano daquele povo. No ensaio do último sábado (19/05), cerca de 3.500 pessoas compareceram e levaram donativos. A arrecadação chegou a meia tonelada. A Ação Solidária está sendo levada a sério e já totaliza aproximadamente 800 kg de doações.
Ainda pode ser feito muito mais. Diante da situação em que a grande maioria dos municípios do Amazonas já declarou estado de calamidade pública, é extremamente importante que a Ação Solidária continue.
O Diante do Trono continua nesse propósito e conta com a colaboração de todos para amenizar o sofrimento dos amazonenses.
Tanto nos ensaios quanto na gravação, alimentos não-perecíveis e água serão recolhidos. Os ensaios já estão sendo realizados no Auditório Canaã e as doações já podem ser feitas. No dia da gravação serão disponibilizados pontos de recolhimento no local do evento. Leve ao menos 1kg de alimento e água. Ajude o próximo, incentive as pessoas de sua convivência a doar também. Toda ajuda é bem-vinda.
P.S. O ensaio do último sábado contou com a presença do Pastor Jonatas Câmara, presidente a Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas.
Confira as próximas datas de ensaio:
- 26/05 às 14h
- 04/06 às 19h (local a ser definido para esta data)
- 05/06 às 19h
- 06/06 às 19h
- 07/06 às 19h
- 08/06 às 19h
Local dos ensaios: Auditório Canaã
Endereço: Av. General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 165 – Bairro: Japiim, Manaus – AM.
Ministério de Louvor Diante do Trono
Adquira os Produtos Diante do Trono na Loja Virtual 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no Centro do Rio


A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro começou às 14h40 deste sábado, com sete trios elétricos e milhares de fiéispercorrendo ruas e avenidas do Centro da cidade. O percurso começou na Central do Brasil e se estende 
até a Cinelândia.


Neste ano, de acordo com o pastor Silas Malafaia, a marcha ressalta os temas: as liberdades de expressão e religiosa, a vida e a família tradicional.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas compareceram ao evento.

Os fiéis e os trios, onde se apresentam diversos cantores e grupos evangélicos, percorrem as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, além da Praça Mahatma Gandhi, na Cinelândia. No início da festa gospel houve chuva de papel picado e explosão de fogos de artifício.

Este ano, de acordo com organizadores, mais de 300 ônibus trouxeram evangélicos de vários bairros do Rio, da Baixada Fluminense e das regiões dos Lagos e Serrana.“O bacana desta marcha é ser uma festa do povo evangélico de tudo que é igreja. Não tem gente só da minha igreja, mas de várias, e todos os fiéis estão com muita vibração”, ressaltou Malafaia, que participa há 17 anos da Marcha para Jesus.
Discurso e orações

Ao longo do trajeto, um grito cantado por milhares de fiéis ecoou no Centro do Rio: “Governador, autoridades, é Jesus Cristo quem comanda essa cidade". Durante o percurso, membros de igrejas evangélicas fizeram discursos contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição.

Na chegada à Cinelândia, o pastor Silas Malafaia criticou o Projeto de Lei 122, que criminaliza atos discriminatórios contra homossexuais. Apesar de ser contrário ao projeto que tramita no Congresso Nacional, o pastor enfatizou que “não tem nada contra a prática do homossexualismo” e que “cada um segue o que quer ser".
“A marcha está fazendo um protesto contra a PL 122, a dita lei da homofobia, mas que, para nós é uma lei do privilégio. É uma lei para botar mordaça na sociedade para ninguém expressar opinião contra os homossexuais. Esse projeto de lei fere a constituição afirmando que, se um homossexual se sentir constrangido, filosoficamente ou ideologicamente, pode levar a pessoa que o constrangeu a pegar cinco anos de cadeia”, falou Malafaia.

Com Informações: CJGospel.com / G1 


Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...