terça-feira, 24 de abril de 2012

Deus já fez virar Humilde Rei



Deus já fez Virar Humilde rei 

O Que ele não poderá fazer 

Da prisão encarcerado fez surgir Governador 
Nada é impossivel pro Senhor 
A Lógica de Deus é Sempre assim 
Planeja o começo, mas já desenhou o fim 
O Inimigo até tentou fez tudo pra te destruir 
Mas a última Palavra Deus falou: Vou restituir!

Vou Restituir, Vou restituir 

Trazer de volta o que o inimigo te tirou 
Onde havia dor, tristeza e solidão 
Todos que olharem  irão ver Restauração.

A Lógica de Deus é fora do normal 

Traz a realidade o que é Sobrenatural 
Usa quem quer mesmo não pra exaltar Seu nome 
Levanta o pequeno pra derrubar gigante 
A Lógica de Deus fora do normal, 
Traz uma Realidade O que é Sobrenatural 
E mesmo em meio a cinzas Deus vai te fazer brilhar, 
A Lógica de Deus ninguem Pode mudar.

Deus do Impossível faz o Sobrenatural 

Realiza o Que pro Homem não é normal, 
Não São Mãos capacitados que ele deseja usar 
Capacita o escolhido pra o glorificar. 

Agora Ouça essa Canção e seja abençoado!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Robson Nascimento uma Nova proposta para musica gospel




Robson Nascimento uma nova proposta para musica gospel

            Produtor e intérprete de grandes canções da música gospel (estilo soul music). Com mais de 20 anos de carreira tem pregado o evangelho de Cristo por meio de seus louvores e, recentemente através do pastoreio de sua Igreja Deus é bom-São Paulo.
Seu novo trabalho busca apresentar o evangelho sob uma nova perspectiva. Seu enfoque está em aplicar os ensinamentos da igreja primitiva aos nossos tempos, através de uma adoração simples, íntegra e sincera.  A idéia é deixar de lado certos costumes, liturgias e religiosidades que nos impedem de entregar o verdadeiro louvor a Deus. Muitas vezes somos apenas levados pela emoção do momento e esquecemos realmente de adorar. A igreja deste século precisa de um reavivamento e viver como verdadeiros filhos de Deus, buscando constantemente o renovar do espírito para que nossos pensamentos e ações sejam reflexos da glória do Pai.
  

RUMO À IGREJA PRIMITIVA AO VIVO
CD E DVD DE ROBSON NASCIMENTO

RETORNO DE UM DOS GRANDES CLÁSSICOS SOUL MUSIC
Com uma releitura de louvores que foram sucesso em sua carreira entre elas, Deus é bom, Louvemos, Nosso General é Cristo. Robson Nascimento expõe suas canções fazendo alusão a Igreja Primitiva, que adorava ao Senhor com simplicidade e integridade. Vale à pena conhecer este novo trabalho que busca apresentar a essência da adoração ensinada por Cristo.

A igreja primitiva adorava a Deus com alegria, gratidão e de forma genuína. Neste mesmo espírito que desejamos exaltar a Deus, neste século. Adore junto conosco e sinta algo sobrenatural e renovador do espírito santo de Deus. Robson Nascimento.


Adquira seus produtos na Loja Virtual Reviver 

Contatos/Pedidos 
(21) 2667-9225
        9661-1326 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamento 2012 - Diante do Trono

Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, no dia 22 de abril de 2011 durante o 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, o CD "Glória a Deus" é resultado de um trabalho em unidade. A parceria entre dons, talentos e habilidades distintas que em conjunto já reproduzem a glória de Deus. 

O álbum é uma versão do CD "God be Praised", da Gateway Church, Southlake/Texas (EUA). Assim, as letras, músicase instrumental são da Gateway Workship, as versões em português de Ana Paula Valadão Bessa, líder de louvor do Diante do Trono, que inclusive, também participou com os vocalistas: Israel Salazar, Ana Paula Nóbrega, Roberta Izabel, Amanda Cariús, Letícia Brandão e Guilherme Fares. Além dos vocalistas do DT, participaram os ministros de louvor convidados: André Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Rodrigo Campos, Breno Borges, Soraya Gomes, Sandro Reis, Keylla de Paula, Renê Vander, Luiz Gustavo e Flavianne Mara. No projeto gráfico do CD a parceria ficou por conta de Jonathan Griswold que desenvolveu a arte e da Quartel Design que assinou a fotografia. 

Para as cerca de 6 mil pessoas que participaram da gravação do CD no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT, quer seja diretamente do Templo da Lagoinha ou as milhares que acompanharam pela internet, a expectativa pelo lançamento é muito grande. E o que podem esperar é o fruto de uma parceria que deu certo e que pretende produzir ainda mais frutos de cura, salvação e restauração para a glória de Deus.


Adquira já na Loja Virtual 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bíblia de Estudo DAKE

Agora no Brasil, a Bíblia de Estudo que há 40 anos tem sido principal fonte de consulta dos pregadores pentecostais.
Uma obra completa, que apresenta diversos recursos para facilitar o estudo e a pregação da Palavra de Deus, seus ricos apontamentos, de grande utilidade homilética e revisados com todo o rigor doutrinário e teológico, tornam claras leituras obscuras.

• 500.000 referências cruzadas
• 35.000 notas de comentários
• 8.000 esboços para sermões
• Definições de palavras do grego e hebraico
• Estudos temáticos de cada livro
• Concordância bíblica e dicionário enciclopédico
• Mapas (inclusive O Plano Divino através dos Séculos)
• E muito mais.


Páginas: 2.355
Acabamento: Luxo
Tamanho: Grande
Formato: 17 x 24 cm
Versão: Almeida Revista e Corrigida

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...