sábado, 21 de janeiro de 2012

CD O Favor de Deus (CD Duplo) com a pregação do Pr. Marcus Gregório

CD O Favor de Deus (CD Duplo) com a pregação do Pr. Marcus Gregório. O Ministério de Louvor Vida Abundante é o mais recente ministério de louvor da Igreja Apascentar de Nova Iguaçu .
Surgiu de uma visão de Deus dada ao Pastor Marcus Gregório quando ele estava visitando as igrejas filiais do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Ele ouviu algumas canções inéditas ministradas nos cultos e foi despertado para um novo projeto de louvor. Compartilhou a idéia com o líder  do Coral do Ministério Apascentar e produtor musical Wellington de Oliveira, que convidou alguns componentes do coral na época e membros do ministério de louvor de filiais  do Ministério Apascentar para participarem desse sonho. Começaram os ensaios, com muita dedicação, muita oração e preparação para realizar a visão que Deus tinha colocado no coração do Pastor Marcus Gregório.
Surgiu então, em outubro de 2007, o “Ministério de Louvor Vida Abundante”, um projeto que nasceu no coração de Deus que traz canções inspiradas nas mensagens pregadas pelo Pastor Marcus Gregório, no livro bíblico de Ester e sobre o tema do nosso ministério para o ano de 2008, ano do “Favor de Deus”.  O mais interessante, que todo processode ensaio, gravação em stúdio e lançamento, deu-se no espaço de 60 dias, um recorde.
Todos tiveram que se empenhar bastante para realização dessa nova visão. Em Janeiro de 2008 ficou pronto o CD "O favor de Deus". Unção sem medida; Histórias para pensar; Adoração sem fronteiras. Tudo isso você encontra no CD "O favor de Deus" do Ministério Vida Abundante, o mais novo grupo de louvor do Ministério Apascentar.

Adquira já na Loja Virtual Reviver - www.reviverrepresentacoes.com.br

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...