quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais de 5 Milhões de pessoas marcham nas ruas de São Paulo

Mais de 5 milhões de pessoas marcham nas ruas de São Paulo
Em entrevista, apóstolo Estevam diz estar surpreso com o número de pessoas no evento


Leia também:
A Marcha para Jesus tem um serviço de achados e perdidos (23.06)
Pregador Luo já está na concentração da Marcha para Jesus (23.06)
Mais de 50 países acompanham a transmissão da Marcha Para Jesus (23.06)
Vencedora de show de talentos do Programa Raul Gil participa de sua primeira Marcha para Jesus (23.06)
Banda Baque se apresenta no palco da Marcha para Jesus (23.06)
Atualizada às 21h32

Ainda não eram 10h e a Avenida Tiradentes, em São Paulo, já estava tomada por uma multidão difícil de calcular.

Começava a Marcha para Jesus 2011, a 19ª edição do evento. O grande fluxo de pessoas que invadiu todas as ruas e avenidas que compunham o trajeto surpreendeu até mesmo o presidente da Marcha, apóstolo Estevam Hernandes. Nove trios elétricos animaram o percurso, realizado por pessoas de todas as idades e denominações.
“Essa Marcha foi surpreendente e superou muito as nossas expectativas e a gente percebe o sentimento que há no coração do povo por essa vontade e disposição em marchar. Está sendo uma Marcha muito, muito especial”, disse.

"Graças a Deus temos a satisfação de dizer que essa Marcha foi um grande sucesso", completou o Apóstolo.
De acordo com estimativas da Polícia Militar, o público foi estimado em 5 milhões de pessoas, citou o presidente da Marcha. "E nós aqui na concentração temos um número muito, muito grande de pessoas. Eu acredito que foi maior do que do ano passado. Nós nesses 19 anos temos aprendido a trabalhar com o poder público e obviamente oferecemos uma organização, e eles nos oferecem todo apoio."

Perguntado sobre um possível retorno do evento à Avenida Paulista, o Apóstolo comentou que o local não comporta mais o número de pessoas presentes na Marcha.
Durante o show, o apóstolo Estevam Hernandes, ministrou sobre a passagem da mulher que foi curada ao tocar na borda do manto de Jesus. “Aquela mulher buscou Jesus com fé, em meio à multidão. Esta fé fez com que ela esperasse coisas maiores. Então, dentro da multidão, aquela mulher conseguiu tocar nas vestes de Jesus. Ela conquistou a atenção de Jesus e, ao tocar na orla do manto, recebeu virtude”, afirmou apóstolo.

Logo depois, o apóstolo pediu para que aqueles que quisessem receber a salvação e a cura de Jesus, erguessem as mãos. Muitas mãos se levantaram e o apóstolo orou por todos.

Ao longo do dia, mais de 30 bandas passaram pelo palco montado na Praça dos Heróis da FEB, na zona Norte de São Paulo. Entre eles, nomes conhecidos da música como André e Mariana Valadão, Fernanda Brum, Cassiane, Chris Duran, Ao Cubo, Régis Danese, Thalles Roberto, Oficina G3 e Renascer Praise.

A marcha também contou com a presença de líderes importantes do mundo evangélico, como os Pastores Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus do Bom Retiro, o senador Marcelo Crivella, da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve.

Neste ano, a Marcha para Jesus contou com mais de 800 caravanas vindas de todas as partes do país.

Pastoras Mônica Vendrame e Cláudia Pires
Fotos: Gilberto Telles

sábado, 4 de junho de 2011

Manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122

“Na manifestação no dia 1º de junho contra o PL 122 e o Kit gay em Brasília, o povo de Deus deu um show. A demonstração de civismo de mais de 50 mil pessoas pode ser comparada à manifestação a favor do impeachment e Diretas Já, segundo assessoria de comunicação da Câmara. Então, diga a imprensa o número que quiser, nós promovemos uma das maiores manifestações políticas da história de Brasília. Parabéns aos líderes religiosos, políticos e, principalmente, ao POVO DE DEUS. Isto não foi trabalho de uma só pessoa, mas de milhares e milhares.

A luta não terminou, temos ainda muito trabalho a fazer. Vamos enviar e-mail para os Jornais O Globo (paulo@oglobo.com.br e silvia@oglobo.com.br), Folha de São Paulo (folhaemergencia@uol.com.br e politica@uol.com.br), Estadão (falecom.estado@grupoestado.com.br; forum@grupoestado.com.br e portal@grupoestado.com.br), Revistas Isto É (cartas@istoe.com.br) e Época! (epoca@edglobo.com.br). Esses veículos têm preconceito contra os evangélicos. As reportagens publicadas foram ridículas diante da importância da manifestação. E o Correio Braziliense não divulgou sequer uma nota (correioweb.df@dabr.com.br).

Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV!, CNT, Rede Boas Novas, TV Canções Novas, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento. Destaque para a Revista Veja e blog de Reinaldo Azevedo, que falam sobre o assunto. Enviem e-mail para eles.

E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO! Perguntem ao Senador Crivela (crivella@senador.gov.br) por que a Record não deu cobertura?

Até amanhã no máximo vocês terão na íntegra todo o evento no www.vitoriaemcristo.org.

Isso é só o começo, AVANTE POVO DE DEUS!”

Pr. Silas Malafaia

Jornal Nacional 0106 2011 Protesto contra lei que criminaliza homofobia ...

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...