quinta-feira, 26 de maio de 2011

Programa Sem Limites é Considerado Programa Favorito em Mogi Guaçu Sp

21/05/2011 - Programa Sem Limites é Considerado Programa Favorito em Mogi Guaçu Sp

Direto da Redação

Programa Sem Limites que vai no ar na Rede da Rádio Louvor Line é considerado o programa favorito dos publico de Mogi- Guaçu.
Um dos Estúdios localizado em Mogi Guaçu, fez que o crecimento total.
As Pesquisam mostrarão  um grande crecimento em nossas programações e o publico aprovou que o programa sem limites apresentado pelo Jefter Figueiredo sendo programação favorito do publíco de Mogi- Guaçu Sp.
Isso também aponta a um crecimento também na sede da Rede de Rádio Louvor Line também em Rondonia, crecimeto total.
 
Gostariamos de Agradeçer a todos ouvintes e também a produção sem limites.
 
Central Rádio Louvor Line
Telefones : (0xx19) 8836-0870
e-mail: contato@radiolouvorline.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marcha pra Jesus no Rio de Janeiro

A cidade das Olimpíadas, da final da copa do mundo e dos jogos militares, se prepara para realizar a maior Marcha Para Jesus de sua história.

No sábado, dia 04 de junho, a cidade do Rio de Janeiro que se consolida nessa década como realizadora de grandes eventos mundiais, receberá a maior edição da Marcha para Jesus de todos os tempos no estado. A organização promete realizar um evento histórico e consolidar a marcha no Rio de Janeiro, por este motivo não mediram esforço em trazer grandes nomes do segmento gospel como o rapper Pregador Luo, considerado o grande nome do hip-hop nacional, Fernandinho um dos ministros de louvor mais celebrados do segmento, Renascer Praise que virá diretamente de São Paulo, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Marquinhos Gomes, Willian Nascimento, Flordelis já conhecidos no seguimento, Adriano Gospel Funk com suas canções no estilo do funk carioca e Ministério Gospel Night que estará presente no trajeto com trio elétrico e comanda os intervalos com o DJ Marcelo Araújo, o pagodeiro Waguinho estará presente, o estilo nordestino será representado pelo Grupo Kainón, e muitas outras participações foram confirmadas.
Os produtores esperam reunir cerca de 100.000 (cem mil) pessoas, a Marcha sairá às 13h da Central do Brasil com a participação de vários trio elétricos, e terminar na Cinelândia, onde será montado um palco em frente a Câmara dos Vereadores, onde as principais atrações vão se apresentar e o Pastor Silas Malafaia levará uma palavra de paz a todos os presentes.
Os organizadores marcaram uma entrevista coletiva para o dia 12 de maio às 17h no Hotel Guanabara, centro do Rio de Janeiro, para divulgar as novidades deste ano e anunciar novas participações.
Fonte: Assessoria Marcha para Jesus
Por Henrique Alves

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rádio Vida - Vassouras RJ - Transmite o Programa Sem Limites

Rádio Vida da Cidade de Vassouras-RJ começou na semana passada (01 maio) a transmitir o Programa Sem Limites ás 13hs diariamente na apresentação de Jefter Figueiredo .  

http://www.soumaisvida.com/

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...