segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marquinhos Gomes no Programa 4ª Ao Vivo da Rádio Melodia (RJ)

Marquinhos Gomes no Programa 4ª Ao Vivo da Rádio Melodia (RJ)

O Programa 4ª Ao Vivo da Rádio Melodia 97,5 FM, recebe Marquinhos Gomes para um bate papo descontraído. Na ocasião, Marquinhos relembrará antigos sucessos do seu ministério e também apresentará as canções de seu mais novo CD, “Ele não desiste de você”.
O programa já é sucesso na Rádio e vai ao ar todas as quartas-feiras, de 13 às 14h, com Edinho Lobo. Grandes nomes da música gospel em apresentações ao vivo.
Não perca: quarta-feira, 2/2, às 13h, Rádio Melodia 97,5 FM.
Acesse o site da Rádio e fique por dentro de mais informações: http://www.melodia.com.br/
Siga a Rádio Melodia no twitter: @radiomelodia

Ana Paula

Coordenador de Mídia
Jefter Figueiredo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jefter Estreia Programa Sem Limites na Rádio de Ivinhema - Mato Grosso Sul

Por: Geraldo Cavalcante

Iniciou no mês de dezembro de 2010, o programa SEM LIMITES, apresentado pelo cantor/gospel Jefter Figueiredo na Rádio Piravevê AM 1.540. A emissora pertencente ao "Grupo Feitosa de Comunicação" é a primeira Rádio de Ivinhema e foi fundada em 1990, desde maio de 2010 está sob coordenação de Geraldo Cavalcante Pinheiro, que passou a programação para o segmento cristão ou seja conteúdo 100% Gospel e hoje conta com a audiência de milhares de pessoas, que além de ouvir pelo aparelho de rádio através da freqüência AM 1.540 KHz tem a possibilidade de ouvir pela internet através do site  http://www.radiopiraveve.com.br/  o ouvinte pode interagir com os locutores através do E-mail/MSN:  piraveve.locutores@hotmail.com  e pelo telefone:  (67) 3442 1450.
Saiba mais sobre o programa SEM LIMITES e sobre o apresentador Jefter Figueiredo
Programa Sem Limites 55min, músicas,spot ,mensagens - Pr Marcus Gregório (Minist. Apascentar NI), Pr Jeziel Figueiredo (Minist. Apostólico Nova Aliança-NI), Pr Marcos Tasca (Ass. de Deus -Campinas), Pr Rafael Camargo (Igreja Eloim -Campinas), Pr Carlito (PIB S.José Campos). Apresentação Jefter Figueiredo.

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...