quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Kelly Blima Participa do Programa Sem Limites

Nascida em uma família musical, natural do Rio de Janeiro, KELLY BLIMA membro da 2ª Igreja Presbiteriana em Duque de Caxias, dedica sua vida a música evangélica. Ainda criança aos 05 anos já era incentivada por sua avó materna, Themis de Oliveira (cantora evangélica, c/ 01 disco gravado) a cantar pelas manhãs nos cultos domésticos. Aos 06 anos já fazia parte do coral infantil em sua igreja e durante toda sua infância participou de cantatas: infantis e adulto.
Aos 11 anos, Kelly já ensaiava no CORAL ADULTO, sendo a 1ª criança de sua igreja a integrá-lo. Este período foi realmente marcante na vida de Kelly, pois, aos 11anos aconteceu sua conversão e um desejo enorme em professar sua fé, aos 12 anos foi batizada. Muito ativa na obra do Senhor, Kelly dava aulas na Escola Bíblica Dominical e também na Escola Bíblica de Férias para crianças. Na adolescência Blima se revesava entre Corais, Festivais, Cantatas, Congressos, Cultos ao Ar Livre, Evangelismos em praças, Orfanatos e Comunidades Carentes, participando também de Quinteto e Banda.
KELLY BLIMA era muito incentivada por todos e, aos18 anos, já recebia convites para gravar um CD. Com um estilo musical “SOUL GOSPEL CONTEMPORÂNEO” e interpretação marcante, BLIMA ficava cada vez mais conhecida e admirada. Hoje certa de seu chamado ministerial, moldada e capacitada por Deus, finalmente chega o seu 1º CD, revelando todo talento lhe Confiado; Adorando e Exaltando ao único digno de toda honra e glória, JESUS CRISTO, autor e consumador de sua fé.
KELLY BLIMA tem ministrado em IGREJAS, programas de TV’S, Rádios,MARACANÃZINHO, OLIMPO, APOTEOSE, RIOSAMPA, GIDEÕES, Lançamentos de Cd’s, Séries de Conferências, Congressos em vários ESTADOS brasileiros e Solenidades de Posse de Governantes; alcançando todas as denominações, levando através de cada oportunidade a palavra salvadora de JESUS CRISTO, que é a razão principal deste ministério. KELLY BLIMA é a autora e intérprete da música oficial da “MARCHA PARA JESUS - RIO DE JANEIRO - 2003”.
KELLY BLIMA cativa a todos com seu carisma e voz inconfundível e certamente marca esta geração com um louvor vibrante e interpretação profunda, que nos leva a presença do Pai, com a Unção que é derramada sobre sua voz. KELLY BLIMA é adoradora,
instrumento para a Glória de Deus.

Jefter Produções
(21) 2667-9225
 ID   7*91082

domingo, 19 de dezembro de 2010

Scooby Ex Raiz Coral e Toque no Altar Participa do Programa Sem Limites

Talvez você não conheça o cantor Daniel dos Santos Carvalho, mas sem dúvida já se impressionou e adorou ao som de Scooby, um dos integrantes do Ministério Apascentar de Louvor (antigo Toque no Altar). Mas se engana quem pensa que o ministério do músico começou apenas em 2007 no CD É impossível, mas Deus pode, Scooby começou a ministrar em sua igreja ainda criança com um quarteto, onde começou a receber convites para ir a outras igrejas, congressos e festividades e veio se desenvolvendo na black music em São Paulo participando como um dos regentes do conhecidíssimo Raiz Coral.
Trabalhando também com o quarteto Lynk 4, ele conseguiu destaque em toda grande são Paulo e alguns Estados do país até receber o convite do Pastor Marcus Gregório para integrar o Ministério Apascentar de Louvor onde teve grande participação nas composições, arranjos e produções musicais nos álbuns É impossível, mas Deus pode, que concorreu ao Grammy Latino 2008, e Deus de milagres.
Seu primeiro CD solo, Anjos produzido pelo próprio músico no Villa Studio. A arte do trabalho tem uma excelente qualidade produzida por Anderson Novais sob fotos de Décio Figueiredo com figurino todo em branco da 1Dasul, a primeira marca feita exclusivamente dentro de um bairro. O encarte apresenta uma capa dupla e traz um contraste entre o estilo formal (terno e gravata) e o das ruas (lenço na cabeça e penteado dread).

A sonoridade de Anjos lembra muito as apresentações de Kirk Franklin, uma das grandes influências da black music internacional. Isso é perceptível já na primeira faixa Sei que não sou merecedor escrita em parceria com Sérgio Saas, companheiro do Raiz, com uma bela participação do coral logo no início da faixa – “Senhor, quero sentir o Seu amor / Leva-me onde quer eu que for / Contigo eu quero ir / Senhor, derrama em mim a Tua unção / Toma a minha vida em Suas mãos / Me entrego todo a Ti”.

Tu és meu Pai é uma das maiores faixas com mais de seis minutos com destaque para o teclado e a bateria que acompanham a voz do cantor. As declamações de Scooby são um aperitivo a mais em todo trabalho que foca bastante a volta de Cristo. A voz do produtor somada ao coral proporcionam uma musicalidade agradável.

Escrita em parceria com Simone, Vem me tocar tem um suingue mais voltado para o jazz e blues com boa interação do coral. Anjos tem base no popular Salmo 91 onde a voz do cantor tem seus melhores momentos durante o refrão – “Vai me levar, vai me levar neste lugar / Onde irei morar com meu Jesus”. O coral começa meio contido, mas o ápice da apresentação está nos dois minutos finais e mostra um resultado surpreendente nos 7’19” da faixa.

Agora, aquele estilo black mais conhecido com muita celebração e agito, você confere em Confirmo que é recheada de um notável naipe de metais e participação de Izabeh, considerado por alguns como o pai da gospel soul music brasileira. A voz grava de Izabeh dá um verdadeiro show na apresentação. A mesma alegria pode ser sentida em Entreguei com um ar de gravação ao vivo e manda deixar o trabalho de Deus acontecer naturalmente. É melhor seguir o conselho do cantor, come on!
Eu sei que é difícil entender / Que de mim se afastou” é um dos versos de Perdão que tem uma pegada mais puxada para o tecno com pitadas de um bom rap. Mas a surpresa do repertório está em União, escrita em parceria com Ton Carfi que também mostra seu talento na faixa. A música é uma verdadeira homenagem à galera do movimento black e traz uma história do estilo nascido nas periferias. Você vai poder reconhecer nomes importantes como DJ Alpiste, FLG, Lito Atalaia, Kadosh, Banda Rara e Álvaro Tito. Sem dúvida, uma das faixas que vão te surpreender.
E participação especial é o que não falta ao CD. Em É tudo real, Scooby divide os vocais com Márcio Attack Versos. A canção é um bate-papo com os manos que seguem um caminho muitas vezes sem falta e Márcio conta o testemunho de sua vida na forma de rap. É um belo recado para quem ainda torce o nariz para esse gospel alternativo.
Fechando o repertório temos Louvado que foi gravada ao vivo com uma banda formada por J. Nunes (guitarra), Junior Ribeiro (contra-baixo), Davi Amâncio (teclado) e Digão (bateria) e traz toda a influência dos corais americanos no ministério de Scooby.
 Convites : (21) 2667-92225
                 (21) 9661-1326
                  ID  7*91082
                Jefter Produções       

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pr Rafael Carmago - Campinas será um dos Preletores da Campanha 7 Dias para ser uma Águia Apostólica no RJ

Pr Rafael Camargo do Ministério Eloim de Campinas chegou neste dia 09 Dez no Rio de Janeiro para participar da Campanha " 7 Dias para ser uma Águia Apostólica " no Ministério Apostólico Nova Aliança que vai acontecer de 13 á 19-Dez sempre ás 19h30-  Av Luiz de Lemos , 2755  - Nova América - N.Iguaçu com Pr Jeziel Figueiredo. Mais informações - http://www.ministeriomana.com.br/

Deus está vivo e operando milagres

Deus esta vivo e operando milagres! Nossa filha, Nicole, é prova viva disso. Essa música conta a história do milagre que Deus oper...